No máximo até o final da manhã desta terça-feira, o lateral-direito Cicinho será anunciado como novo reforço do São Paulo para a temporada 2010. Haverá um último encontro na capital italiana entre a presidente do Roma, Rosella Sensi, e o empresário do jogador, Ricardo Sarti, para oficializar o empréstimo do atleta até o dia 20 de agosto. No Tricolor, ele usará a camisa 23.
"Por uma questão de respeito, prefiro esperar essa última reunião. Mas o negócio está muito bem encaminhado. Já temos o acerto com o São Paulo, que melhorou sua proposta para o jogador. Também já temos sinalizado o aval do Roma. Desta vez, a vontade do jogador deverá ser atendida. Mas o Cicinho quer sair de maneira amigável do clube", afirmou o empresário do atleta.
Cicinho também conversou com a reportagem e deixou claro que está ansioso para o término dessa novela. "Participei da reunião e depois só ficou o meu empresário. Amanhã teremos a conversa final para definir minha situação. Tem de esperar, não tem outro jeito", afirmou o jogador.
Uma pessoa muito próxima do presidente Juvenal Juvêncio confirmou que o contrato do jogador com o São Paulo já está pronto. Ele será inscrito na primeira fase da Taça Libertadores da América. O Tricolor, que deveria enviar a lista dos 25 inscritos nesta segunda-feira, mandará a relação apenas na quarta, já constando o nome do jogador, que usará a camisa 2. Por descumprir o regulamento, o clube do Morumbi pagará uma multa.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião