O jogo entre Ponte Preta e Flamengo, no próximo domingo, em Campinas, ganhou ares de clássico após entrevista do volante Galeano ao Sportv, no último domingo. Segundo Galeano, os atletas do Flamengo teriam menosprezado os jogadores da Ponte na partida disputada no primeiro turno, na Ilha do Governador.
O lateral-direito Leonardo Moura garante que não houve qualquer menosprezo ou provocação no jogo, vencido pelo Flamengo por 1 a 0.
- Não houve nada. Temos que respeitar todos os jogadores, porque os adversários de hoje podem ser os companheiros de amanhã. Vamos entrar com tudo lá em Campinas porque precisamos do resultado - garantiu em entrevista à Rádio Brasil.
O Flamengo treina na tarde desta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis. O time que vai enfrentar a Ponte deve ter o zagueiro Fernando no lugar de Rodrigo, expulso contra o Botafogo, Souza na vaga do meia Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fellype Gabriel no ataque ao lado de Ramírez, com Josafá indo para o banco.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia