Na véspera da viagem para Irati, onde no domingo às 15h30 o Paraná faz a primeira partida das quartas-de-final contra o Iraty, o técnico Luiz Carlos Barbieri recebeu uma péssima notícia. O lateral-esquerdo Edinho foi vetado pelo Departamento Médico para o confronto.
Edinho treinou normalmente nesta quinta-feira e o técnico chegou a definir o lateral como titular, no entanto, quando chegou para treinar nesta sexta-feira sentiu novamente dores na coxa-esquerda e num teste físico foi reprovado pelos médicos.
Além disso, o jogador reclamou de dores e se mostrou não muito confiante. Dessa forma, Rodrigo Alvim segue como titular. O volante Mussamba também foi vetado e desfalca o Tricolor. Serginho jogará no seu lugar. Na meta, a boa notícia é o retorno de Flávio, após cumprir suspensão.
Barbieri terminou o coletivo com a seguinte equipe: Flávio; Neguete, Gustavo e Emerson; Goiano, Serginho, Beto, Marcelinho e Rodrigo Alvim; Maicossuel e Leonardo.
"Esse é o time confirmado, tínhamos outra formação com o Edinho, mas infelizmente ele sentiu a lesão. Vamos trabalhar e não podemos nos lamentar agora", afirmou o técnico Barbieri.
Iraty
A equipe do Sudeste paranaense pode ficar sem o seu principal jogador para a primeira partida contra o Paraná, neste domingo. O artilheiro do campeonato, Leandro, com 18 gols, está com o tornozelo esquerdo inchado e é dúvida para o técnico Val de Mello.
Márcio Goiano e Ageu também estão se recuperando de contusões e ainda não estão confirmados como titulares. O desfalque certo é o lateral-direito Luís Paulo, que cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião