A temporada 2006 teve início nesta segunda-feira para o Atlético. Na tarde pós-Natal, 19 jogadores se reapresentaram no CT do Caju para iniciar os exames médicos para o próximo ano. As principais novidades no retorno aos trabalhos do Furacão foram às presenças do lateral-esquerdo Marcão, que estava emprestado ao Al-Ittihad para a disputa do Mundial de Clubes, e do também lateral-esquerdo Michel Bastos, que estava emprestado ao Figueirense e foi um dos destaques do Brasileirão 2005.
Marcão se reapresentou, fez exames médicos, mas recebeu folga da diretoria até o dia 3 de janeiro, pois o jogador praticamente não teve férias ainda. A situação do jogador segue indefinida e apenas a partir do dia 3 os dirigentes do Rubro-Negro vão definir se o lateral permanece no Furacão ou será negociado com outra equipe.
Alguns jogadores, como o goleiro Cleber que estava no Santa Cruz, tiveram a reapresentação marcada para outras datas. Cleber se apresenta nesta terça-feira e outros atletas voltam apenas na quarta-feira. Em razão de organização dos exames, os jogadores tiveram datas diferentes para se reapresentar.
Nesta segunda-feira entre os principais jogadores que se reapresentaram estão o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Paulo André e Danilo, o lateral-direito Jancarlos, os volantes Alan Bahia e Cristian, além dos já citados Marcão e Michel Bastos.
Os jogadores fizeram exames médicos e deram uma corrida leve no CT do Caju, ao lado do preparador físico Riva de Carli. Nesta terça, estão programados exames de sangue e às 17 horas tem início os treinos físicos para os jogadores Rubro-Negros.
Na sexta-feira, todos os jogadores serão dispensados para o fim de ano e retornam em definitivo no dia 3 de janeiro para a pré-temporada. Nesta data também deve ser anunciado o nome do novo treinador do Atlético.
Mercado
Quem saiu
Diego (goleiro), Marín (lateral-esquerdo), André Conceição (volante), Schumacher (atacante), Sammir (meia), Douglas (volante) Beto (lateral-esquerda) Welington (volante), Ticão (volante) Durval (zagueiro), Lima (atacante), Marcão (lateral-esquerda), Aloísio (atacante).
Quem chegou
Erandir (volante), Cléber (goleiro), Michel Bastos (lateral-esquerdo) e Willian (atacante).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião