O Sevilla anunciou nesta terça-feira que renovou o contrato com o brasileiro Adriano (ex-Coritiba) por mais duas temporadas. Como o lateral-esquerdo já tinha vínculo com a equipe espanhola até 2012, agora ele tem a oportunidade de permanecer em Sevilha até junho de 2014.
Com passagens pela seleção brasileira, Adriano foi revelado pelo Coritiba e foi para o Sevilla no início de 2005. O jogador tem sido importante na campanha de sua equipe no Campeonato Espanhol no qual aparece na terceira posição. Além disso, o time disputa a Copa da Uefa, competição que conquistou em 2007, com o brasileiro como titular.
Após a assinatura do novo contrato, Adriano se mostrou feliz e agradeceu a confiança do Sevilla em seu trabalho. "Agradeço muito ao clube por ter apostado em mim. O Sevilla é uma grande vitrine mundial, não somente na Europa, todo o mundo o acompanha de perto e isso me fez ficar aqui", disse o lateral.
Além de Adriano, o Sevilla ainda conta com mais dois brasileiros: o atacante Luis Fabiano, ex-São Paulo, e o volante Renato, ex-Santos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião