O estádio João Cavalcante de Menezes, em Engenheiro Beltrão, foi liberado para o restante do campeonato. Porém, a partida contra o Coritiba, domingo (24), foi marcada para Paranavaí por conta do laudo ter chego à comissão de vistoria somente na manhã de sexta-feira (22), depois da homologação da rodada.
A demora irritou o presidente do Engenheiro Beltrão, Luiz Linhares, que havia afirmado em rádios na quinta-feira (21) que tinha certeza que o laudo iria aparecer na sexta-feira. "Queria saber por que não entregaram? O documento tem data do dia 19", disse.
No site do clube, Linhares vai além: ele mostra a reprodução do laudo e afirma em nota escrita por ele. "Eu já sabia, estava na cara a armação", afirma ele na nota. "Que vergonha para o futebol do Parana, já não fosse os problemas de regulamentos as liberações de estádios são suspeitas, existe ate um site futebolpr que denunciou influencia política de um deputado federal", complementou.
Jogando em Paranavaí, o Engenheiro Beltrão foi presa fácil para o Paraná Clube, que goleou por 4 a 0, com três gols de Marcelo Toscano e um de Elvis.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião