Com uma boa atuação do armador Leandrinho, o Phoenix Suns superou o New Orleans Hornets por 101 a 88.
Leandrinho assumiu o controle do jogo após uma lesão no tornozelo direito sofrida por Steve Nash faltando pouco menos de três minutos para o término do terceiro quarto. Ele anotou 15 pontos em 32 minutos (acertou cinco de 13 arremessos de dois e três pontos e registrou aproveitamento de 100% nos lances livres, com dois cobrados). Foi responsável ainda por três rebotes e uma assistência.
Com o resultado, o Phoenix chegou à 11ª vitória consecutiva, estabelecendo a maior seqüência de resultados positivos na atual temporada da NBA e consolidou sua liderança na Divisão do Pacífico, com 41 vitórias e 17 derrotas no geral.
Diaw anotou 20 pontos contra o Hornets, incluindo 14 na segunda metade do jogo. Registrou ainda 12 rebotes, seis assistências, duas roubadas de bola e dois tocos, sendo um dos destaques do Suns.
O ala David West, com 22 pontos, e o armador novato Chris Paul, com 14, 11 assistências e quatro rebotes, foram os cestinhas do Hornets, que perdeu a terceira partida consecutiva na NBA e apresenta marca de 31 vitórias e 28 derrotas na temporada.
Outros resultados:
Spurs 103 X 96 LakersMagic 85 X 90 JazzKings 109 X 84 NetsHeat 106 X 105 BobcatsGrizzlies 101 X 115 Nuggets
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink