Único astro da NBA no primeiro treino da seleção masculina de basquete, em São Paulo, Leandrinho não se importou com os desfalques de Nenê, Anderson Varejão, Baby e Marquinhos. Animado, o armador do Phoenix Suns elogiou a qualidade do grupo e afirmou que a conquista do Pan serviu para mostrar que o basquete brasileiro tem talento de sobra.
- O treino hoje foi maravilhoso, estou muito feliz de estar aqui. Trabalhamos bem forte. Temos tanto talento que os desfalques acabam não atrapalhando. Seleção é seleção. Os meninos foram lá e ganharam o Pan. Muita gente veio comentar comigo, eles provaram muita coisa. São esses elogios que a gente gosta de ouvir - afirmou Leandrinho.
Nenê voltou aos Estados Unidos para resolver problemas particulares e deve estar disponível na quarta-feira. Marquinhos e Tiago Splitter são aguardados para o treino da tarde, no Esporte Clube Pinheiros. Anderson e Baby vivem situação mais complicada. Eles estão nos EUA negociando seus contratos e podem desfalcar a seleção no Pré-Olímpico de Las Vegas, que começa no dia 22.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa