Desta vez, Leandrinho começou no banco. Mas acabou sendo um dos destaques do Phoenix Suns, derrotado pelo Orlando Magic, nesta terça, por 111 a 102. Foi a sétima vitória seguida do time da Flórida em casa.
O brasileiro, que atuou a maior parte do tempo ao lado de Steve Nash, marcou 15 pontos, convertendo seis de 13 arremessos, e ainda contribuiu com quatro assistências, em 36 minutos em quadra. O turco Hedo Turkoglu, do Orlando, foi o cestinha da partida, com 30 pontos. Shawn Marion liderou o Suns com 26.
Depois de um início de temporada irregular - marcado pelas seguidas contusões de Grant Hill e, mais recentemente, pela suspensão de Steve Francis - o Orlando parece estar se acertando. Foi a quarta vitíoria seguida da equipe. E nesta terça, o Magic ainda pôde se orgulhar de ter limitado o Suns, que tem o melhor ataque da temporada, a apenas dois pontos nos últimos quatro minutos e 48 segundos de jogo.
"Todos contribuíram para a vitória e, obviamente, eu estou muito satisfeito com nossa defesa no fim da partida", disse o técnico Brian Hill depois do jogo.
O Phoenix, por sua vez, pareceu ainda sentir o desgaste da derrota de domingo para o Seattle Supersonics, por 152 a 149, num jogo de duas prorrogações.
A vitória levou o Magic à nona posição da Conferência Leste, com 17 vitórias e 22 derrotas. O Suns, que venceu 26 de 41 partidas, é o segundo na Oeste.
Outros resultados da rodada:
Cleveland Cavaliers 96 x 66 Indiana PacersPhiladelphia 76ers 109 x 103 Sacramento KingsMiami Heat 94 x 82 Memphis GrizzliesMinnesota Timberwolves 83 x 107 Detroit PistonsSan Antonio Spurs 104 x 76 Charlotte Bobcats
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo