Em entrevista coletiva, o zagueiro Leandro do Paraná, que estreou neste domingo (29) na vitória sobre o Cianorte por 1 a 0 na Vila Capanema, admitiu ter errado ao recuar a bola no lance em que o goleiro Rodolfo foi expulso ao fazer falta em Welton.

CARREGANDO :)

Ele explicou como foi o lance que acabou obrigando treinador Wagner Veloso a sacar o atacante Wellington Silva para recompor a defesa com a entrada do goleiro Ney. "Eu deixaria a bola chegar até o Rodolfo, mas alguém gritou ‘ladrão’ e eu que não sabia onde estava o atacante recuei na direção dele e a culpa é minha por não ter olhado antes", afirmou.

Sobre estrear, Leandro diz que compensa o fato de não estar 100% fisicamente com vontade. "Fazia tempo que não jogava e não sentia a vontade de jogar que senti hoje. A resistência dos 90 minutos terei durante as partidas, por enquanto supero na vontade", disse o zagueiro.

Publicidade

Pensando no próximo jogo, contra o Nacional na quinta-feira (2), Leandro afirmou que o Paraná tem que ser inteligente durante a fase final. "Temos que jogar para ganhar, mas não podemos nos atirar com tudo para cima deles. Temos que jogar nos erros do adversário. Estamos atrás por não ter pontos extras, mas se ganharmos todas, decidiremos com eles [Atlético e Coritiba]", explicou.

Veja também
  • Para Agenor, Paraná terá que fazer a lição de casa
  • Veloso: "Jogar bem e não vencer não ganha campeonato"
  • Sofrendo pressão, Paraná vence o Cianorte com gol de Fabinho