No mesmo dia que anunciou a demissão do maior ídolo da história do clube, o Internacional acertou a renovação contratual de um jogador que pode vir a marcar seu nome na história colorada. Leandro Damião já assinou novo contrato, que vai agora até 2016.
Com 24 gols em 29 jogos na temporada, o jogador teve uma ascensão surpreendente neste ano e chegou à seleção brasileira, sendo cortado da lista de convocados para a Copa América. Artilheiro do Gauchão, ele despertou o interesse de grandes clubes europeus e o Inter agiu rápido para renovar o contrato e, com isso, ampliar a multa rescisória do atacante.
"Estamos valorizando o nosso centroavante e fazendo todo o esforço para mantê-lo no Beira-Rio o maior tempo possível", ressaltou o presidente Giovanni Luigi, alvo da torcida pela demissão de Paulo Roberto Falcão.
Leandro Damião comemorou o acerto, assinado nesta noite. "É muito bom ter esse reconhecimento do presidente. O meu foco permanece no Inter e quero continuar trabalhando para ajudar este clube", afirmou.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast