• Carregando...

A derrota por 4 a 2 no Atletiba abateu os jogadores do Atlético, revelou o treinador interino, Leandro Niehues, na entrevista coletiva após o jogo.

"Eu sou novo, mas sou de assumir responsabilidades. Hoje, eu pedi para ninguém falar, pois a gente sente no semblante. Durante o jogo, estiveram brigando. A equipe se juntou nas confusões, mostrando que é um grupo se formando e querendo crescer. No vestiário todos sentiram. A derrota está doendo na gente. O mesmo sentimento da torcida, nós estamos sentindo", disse Niehues.

A derrota e a perda do turno transformaram o segundo turno uma obrigação para o Furacão. Para isso, é necessário, segundo o treinador, eliminar o maior número de partidas possíveis. "Temos de desligar do Paranaense e buscar no Acre a classificação com dois gols. É obrigação ganhar o segundo turno. Para isso, eliminar a volta é importante, pois o jogo está marcado para a semana antes do jogo contra o Arapongas, na abertura. É um jogo difícil naquele gramado que conhecem e ainda tem uma viagem longa", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]