Vitorioso da tarde deste sábado, o técnico do J.Malucelli, Leandro Niehues, exaltou a força do seu elenco para as disputas do Paranaense 2009. A vitória do Jotinha por 3 a 0 sobre o Paraná Clube foi, na opinião do treinador, fruto de muito trabalho e o mérito é de todos do grupo.
Analisando a postura do seu time, Niehues destacou o cumprimento do que foi planejado. "No primeiro tempo o Comelli (Paulo Comelli, técnico do Paraná) fez justamente o que esperávamos e como nosso jogo encaixou melhor que o deles, conseguimos os gols", disse.
Mas, segundo Niehues, foi justamente no momento em que o Paraná conseguiu igualar o jogo é que a disputa ficou interessante. "Já no segundo tempo ele encaixou o time deles no nosso. Particularmente gostei a partir dali, quando os dois puderam duelar. Como voltamos antes aos trabalhos (de pré-temporada) e estamos mais bem preparados, nossos atletas foram mais felizes".
Com os pés no chão, o treinador sabe que a vitória não pode elevar de mais o nível de confiança do elenco. "Foi um jogo e uma vitória legal. Pronto. Segunda-feira começa tudo de novo e voltamos ao trabalho".
O treinador do Jotinha destacou que os próximos adversários precisam ser encarados com a mesma seriedade. "Primeiro temos o Toledo, que pelas parcerias que fez, será um adversário difícil. Depois o Iguaçu em casa e em seguida o Atlético. Mas ainda esta cedo para pensar neles".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink