Após a goleada por 4 a 0 sobre o Paranavaí, o técnico do Atlético, Leandro Niehues, revelou o trabalho que está sendo feito com o lateral Raul, que retornou à condição de titular no meio de semana. "Eu não estava no Atlético na época e o Raul não era titular no júnior. Ele ganhou posição na Copa São Paulo e a imprensa e a torcida quis que ele subisse. Um tanto acelerada. Eu sempre digo que todo ser humano merece uma segunda chance e eu a dei, pois ele havia se perdido no caminho. Ele agora está tendo oportunidades e minha função é dar tranquilidade para que ele aproveite a chance", afirmou o treinador.
O próximo jogo do Furacão deve ser contra o Corinthians Paranaense na Baixada. O adversário teve a equipe montada pelo próprio Niehues, que trabalhou dois anos no clube. "O adversário dispensa comentários. Além de conhecer o elenco, sei das características de cada um. Só que eles também me conhecem. Eles trabalharam comigo por dois anos e agora estão com o Lio que é um grande profissional", contou.
O supermando é comentado pelo treinador, que acredita que há condições de reverter a vantagem do Coritiba. "O que determina a vantagem do supermando é não ter que viajar para jogar no interior. Não podemos pensar agora no Coritiba, pois temos outros jogos antes. Mas se fosse hoje, teríamos condições de reverter a vantagem. É claro que nosso time tem o que evoluir, mas não revelo onde. Se um ser humano não tem o que evoluir, é hora de ir para o caixão", concluiu.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião