O paranaense Leandro Silva está muito perto de mais um título na carreira. O piloto busca neste sábado, em Botucatu-SP, o segundo título do Campeonato Brasileiro de Arena Cross. A cidade paulista sedia a oitava e última etapa da competição, e o representante do Paraná lidera na categoria MX1, com 107 pontos, 24 a mais do que o concorrente mais próximo, Roosevelt Assunção. Assim, Leandro Silva diz que não correrá exclusivamente pela vitória, mas sim pelo campeonato.
"Eu vou tentar administrar essa boa vantagem para buscar o bi-campeonato", afirmou Silva, em entrevista ao site oficial da categoria. Além do paranaense e de Assunção, Pipo Castro e Wellington Garcia ainda têm chances matemáticas de ficar com o título da MX1. A primeira das duas baterias começa às 19h deste sábado.
Além do Arena Cross, Leandro Silva disputa o Brasileiro de Supercross, na categoria SX1, a qual também lidera com 46 pontos, três a mais do que o vice-líder, Antônio Jorge Balbi. A próxima etapa desta competição acontece no dia 1º de novembro, em Joinville-SC.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião