Engana-se quem acha que Emerson Leão está feliz por ter perdido apenas três partidas em 2005. O treinador, que sofreu sua primeira derrota pelo Palmeiras no último sábado, contra o Brasiliense, e havia perdido duas outras vezes quando dirigia o São Paulo no início do ano, disse que não está satisfeito com esse número.
- Não existe hora certa de perder. Ou melhor, existe. Quando você é campeão na penúltima rodada e perde na última, quando já não vale mais nada. Fora isso, perder é muito ruim. Eu nunca gostei. Perdi minha terceira partida em 2005 contra o Brasiliense e fiquei chateado. Outro dia li que um time russo ou croata perdeu a primeira partida em 400 dias. Pergunta se o técnico deles gostou...
Leão disse que deseja aproveitamento de 100% sempre, mas que isso não é realista. Segundo ele, o Palmeiras pode ter um aproveitamento bom sem ser perfeito.
- Creio que um aproveitamento entre 60% e 70% serve para o Palmeiras. Mas acho que hoje estamos com 50% do que devemos ter. Ainda há muito trabalho para se fazer, muita coisa em que melhorar. Posso dizer que, para nós, vitória em casa é obrigação e fora é necessidade.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são