Após fazer testes nos últimos dias, o técnico Emerson Leão decidiu barrar Juan e escalar Cícero na ala esquerda do São Paulo para o jogo contra o Bahia, sábado, no Pituaçu.
O treinador também confirmou o retorno de Luís Fabiano. A ideia era também ter Rogério Ceni em campo, mas o jogador voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e será substituído mais uma vez por Denis.
Cícero ganhou a vaga no time titular no coletivo da manhã desta sexta-feira (4), após ser testado na posição na atividade de quarta. Na ocasião, ele foi improvisado na ala porque Juan se recuperava de dores na coxa direita.
"Precisava de um jogador um pouco mais tático e, por isso, o Cícero treinou por ali. Conversei com o Juan antes do treino. Disse que ele deveria descansar neste fim de semana para, na próxima, dar conta do recado para quando eu precisar", explicou Leão.
No ataque, o treinador confirmou Luís Fabiano ao lado de Dagoberto. Recuperado de dores na coxa direita, o principal reforço do time na temporada está garantido entre os titulares. Desta forma, o São Paulo entrará em campo com: Rogério Ceni; João Filipe, Rhodolfo e Luís Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luís Fabiano.
Depois do coletivo, o grupo do São Paulo embarca para Salvador na tarde desta sexta-feira. A partida contra o Bahia está marcada para as 19 horas de sábado.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião