Depois de descartar completamente a possibilidade, o técnico Emerson Leão já admite pedir demissão no Corinthians. O treinador, que já tenta acordo com um clube do exterior, está muito insatisfeito com a sua relação com o Timão.
O treinador não gostou da saída do atacante Amoroso e do diretor de futebol, Edvar Simões, que era o seu principal aliado no Timão. Além disso, novamente Leão foi muito cobrado pelos torcedores durante o jogo contra o Sertãozinho, sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão.
Um amigo do treinador ouvido pelo site GloboEsporte.com afirma que Leão está no limite e acha que a situação está ficando insustentável. Leão estuda a possibilidade de negociar as multa rescisória (se ele pedir para sair tem que pagar a multa).
A diretoria do clube, por enquanto, não se manifesta sobre um possível pedido de demissão do técnico e um acordo em relação ao valor da multa. Os dirigentes devem ter nova conversa com o treinador nesta terça-feira para discutir o futuro da equipe na temporada.
Leão comandou o Corinthians em 46 jogos, com 22 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, o que dá um aproveitamento de 54,8% dos pontos disputados.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião