Desde que chegou ao Corinthians, Leão deixou clara sua antipatia pelos argentinos do elenco. Por isso, não foi surpresa para ninguém quando a crise veio à tona. Talvez, imaginava-se apenas que não seria tão rápido. Tevez voltou para a Argentina sem dar satisfação ao Corinthians, afirmando que não trabalha mais com o treinador, que tirou-lhe a braçadeira de capitão quando assumiu o comando da equipe. Leão, por sua vez, deixa claro que não conta mais com o atacante, ainda que ele retorne ao Parque São Jorge, caso não acerte sua transferência para algum clube europeu.
- Se ele não acertar com algum time de fora, vem para cá? Isso é absurdo. Há enorme desprestígio ao clube numa situação dessas. Mas não fico triste por não contar mais com o atacante. Mesmo quando ele estava aqui, não vinha sendo muito efetivo - diz Leão, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo".
Carlitos Tevez vai participar do amistoso entre Argentina e Brasil, domingo, em Londres. A capital londrina pode, inclusive, ser o destino definitivo do atacante que, segundo o jornal inglês "Ths Sun", negocia sua ida para o Arsenal.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião