LeBron James brilhou nesta quinta-feira (2) em seu reencontro com o Cleveland Cavaliers na NBA. Calando vaias e xingamentos disparados das arquibancadas, o astro marcou 38 pontos e liderou o Miami Heat na tranquila vitória sobre sua ex-equipe, por 118 a 90.
Esta foi uma das melhores atuações do badalado Miami Heat na temporada, que ainda não engrenou mesmo contando com estrelas como Dwyane Wade e Chris Bosh, além do próprio LeBron. Com o bom resultado obtido em Cleveland, a equipe chegou ao 12.º triunfo em 20 partidas.
Mesmo com a revolta da torcida adversária, que não perdoou sua saída para o Miami após o término da última temporada, LeBron foi decisivo desde o primeiro quarto na partida desta quinta. Assim, ele terminou com 38 pontos, oito assistências e não cometeu nenhum desperdício de bola. Dwyane Wade também foi bem e anotou 22 pontos, sete a mais do que Chris Bosh.
Pelo lado do Cavaliers, o brasileiro Anderson Varejão fez partida discreta e jogou pouco menos de 25 minutos, terminando apenas com quatro pontos e oito rebotes. O cestinha do time foi Daniel Gibson, com 21 pontos.
Ainda nesta quinta-feira, o Phoenix Suns pouco se importou com o mando adversário e derrotou o Golden State Warriors por 107 a 101. Destaque para os 25 pontos de Jason Richardson e para as 16 assistências de Steve Nash. Monta Ellis, por sua vez, terminou com 38 pontos, mas não impediu a derrota.
Resultados desta quinta-feira:
Cleveland Cavaliers 90 x 118 Miami HeatGolden State Warriors 101 x 107 Phoenix Suns
Jogos desta sexta-feira:
Charlotte Bobcats x New Jersey NetsToronto Raptors x Oklahoma City ThunderWashington Wizards x Portland Trail BlazersAtlanta Hawks x Philadelphia 76ersDetroit Pistons x Orlando MagicBoston Celtics x Chicago BullsMemphis Grizzlies x Houston RocketsNew Orleans Hornets x New York KnicksSan Antonio Spurs x Minnesota TimberwolvesDenver Nuggets x Los Angeles ClippersPhoenix Suns x Indiana PacersUtah Jazz x Dallas MavericksLos Angeles Lakers x Sacramento Kings
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião