O norte-americano LeBron James, um dos maiores ídolos do basquete na atualidade, fez uma cirurgia na terça-feira para retirar um tumor benigno da mandíbula. O procedimento durou cerca de cinco horas, e transcorreu normalmente, segundo o médico Frank Papay, responsável pela operação.
James estava com o tumor há alguns meses, mas conseguiu uma autorização dos médicos de sua equipe, o Cleveland Cavaliers, para jogar sem restrições. Com a eliminação da equipe na final da Conferência Leste, ele aproveitou para resolver o problema.
Segundo a equipe, é grande a possibilidade de que o jogador não precise passar por um tratamento específico contra novos tumores. "Espera-se que LeBron tenha uma recuperação completa e que não precise de novos tratamentos", diz uma nota oficial divulgada pelo Cavaliers.
LeBron James, de 24 anos, foi eleito o melhor jogador da temporada regular da NBA, depois de levar o Cleveland à melhor campanha da liga. O bom desempenho, contudo, não bastou para segurar o Orlando Magic, nas finais da conferência.
Após o sexto jogo, que eliminou sua equipe, o astro causou polêmica ao deixar a quadra sem cumprimentar os adversários e dar entrevistas.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião