O norte-americano LeBron James, um dos maiores ídolos do basquete na atualidade, fez uma cirurgia na terça-feira para retirar um tumor benigno da mandíbula. O procedimento durou cerca de cinco horas, e transcorreu normalmente, segundo o médico Frank Papay, responsável pela operação.
James estava com o tumor há alguns meses, mas conseguiu uma autorização dos médicos de sua equipe, o Cleveland Cavaliers, para jogar sem restrições. Com a eliminação da equipe na final da Conferência Leste, ele aproveitou para resolver o problema.
Segundo a equipe, é grande a possibilidade de que o jogador não precise passar por um tratamento específico contra novos tumores. "Espera-se que LeBron tenha uma recuperação completa e que não precise de novos tratamentos", diz uma nota oficial divulgada pelo Cavaliers.
LeBron James, de 24 anos, foi eleito o melhor jogador da temporada regular da NBA, depois de levar o Cleveland à melhor campanha da liga. O bom desempenho, contudo, não bastou para segurar o Orlando Magic, nas finais da conferência.
Após o sexto jogo, que eliminou sua equipe, o astro causou polêmica ao deixar a quadra sem cumprimentar os adversários e dar entrevistas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia