O São Paulo aposta no ataque e em uma verdadeira esquadra paranaense para derrotar o Paraná, hoje, na Vila Capanema. Pressionado pelos fracassos no Campeonato Paulista e na Libertadores e pelo início ruim de Brasileiro , o técnico Muricy Ramalho vai escalar três atacantes, dois bem conhecidos no estado.
Aloísio e Dagoberto, parceiros de Atlético, terão a companhia de Leandro para aumentar o rendimento de um ataque que só balançou a rede duas vezes no Nacional. Será a primeira vez que o os ex-ídolos rubro-negros vão jogar em Curitiba desde que deixaram a Baixada. Na Vila Capanema, estarão protegidos do tratamento hostil que certamente receberiam na Arena, resultado das brigas jurídicas que marcou suas saídas do Furacão.
Na Vila, a hostilidade deve ser direcionada ao zagueiro André Dias e ao volante Frédson, que entraram na Justiça para deixar o Tricolor. A armada paranaense no São Paulo é completada pelo goleiro Rogério Ceni, nascido no estado, mas com toda a carreira construída no Morumbi, e o zagueiro Miranda, revelado pelo Coritiba.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião