O técnico Carlos Alberto Parreira ficou revoltado com uma reportagem veiculado no Fantástico, de domingo. O material captava a imagem do técnico comemorando o segundo gol de Ronaldo e falando algo. Através de leitura labial, chegou-se a um grosseiro desabafo contra a imprensa.
Reincidência
Parreira foi duro. "Aconteceu em 94, quando tentaram deduzir uma conversa minha com o Müller. O pior é que erram sempre por incompetência. Fiquei triste, desapontado, pensei que era uma prática superada. Nada a comentar, a privacidade foi invadida sim."
Secadores
Kaká e Cafu mostraram uma ligeira preocupação com a Itália durante entrevista coletiva de ontem. O meia ia começar a falar quando ouviu gritos de gol. De prontidão, perguntou: "De quem foi?". Com Totti cobrando pênalti, os italianos venceram por 1 a 0 a Austrália.
Sobrou para...
Conversa de corredor ontem dava conta que o técnico da seleção vai promover apenas uma baixa na equipe que era considerada titular no início da Copa. Gilberto Silva ganharia a vaga de Emerson. Dessa forma, Adriano voltaria.
Parece...
Um alvoroço tomou conta do treino da seleção brasileira. O time treinava normalmente quando uma correria começou nas arquibancadas, onde estava a imprensa. O motivo do arrastão foi a chegada de um sósia do craque argentino Maradona que seria usado por uma espécie de versão argentina do programa humorístico Casseta & Planeta.
... mas não é
De longe, alguns acharam que era o original. De perto, o sósia é tão parecido com Dieguito quanto Agnaldo Timóteo com Pelé. Só mesmo a peruca, a camisa alviceleste e a adrenalina por uma informação para enganar a turma.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais