O volante Léo Gago não faz mais parte do elenco do Coritiba. O jogador, que tinha contrato até 2013, acertou nesta quinta-feira (22) a transferência para o Grêmio e deve embarcar para Porto Alegre nos próximos dias. Ele chega por indicação do técnico do Tricolor, Caio Júnior, para substituir o volante Adilson, vendido para o futebol russo.
O acerto só não foi anunciado pelos clubes pois há divergências quanto a forma de pagamento. A diretoria gremista quer pagar a compra dos direitos econômicos do atleta de forma parcelada, enquanto o Coritiba exige que o valor seja quitado à vista.
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, negou a venda do atleta. "Para qual Grêmio? O Maringá? Não tem nada não", ironizou.
Com a saída de Léo Gago, o Alviverde perde a dupla de volantes titulares em 2011. Na semana passada, Leandro Donizete já havia sido anunciado pelo Atlético-MG na troca pelo meia Renan Oliveira.
Para suprir a ausência da dupla, o Coxa já contratou outros dois jogadores para a posição: Júnior Urso, ex-Avaí, e Lima, ex-Fluminense.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião