O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu uma grande notícia ao técnico Ney Franco nesta quinta-feira (26). O volante Léo Gago, ex-Vasco da Gama, foi registrado na conferedação e o jogador está liberado para estrear pelo Coritiba.
O primeiro jogo do meio-campista deve acontecer já neste sábado (28), diante o líder Figueirense, em Florianópolis. Com a contusão de Leandro Donizete, que pode tirá-lo do duelo, Gago pode ser, inclusive, titular da meia-cancha ao lado de Andrade, que também deve ganhar uma vaga na equipe.
Além de Donizete, o Alviverde tem outros quatro desfalques para o sábado. O goleiro Édson Bastos, o lateral-direito Fabinho Capixaba e o volante Ramón não tem condições de jogo - foram vetados pelo departamento médico do clube. O lateral-esquerdo Lucas Mendes, por outro lado, não entrará em campo por estar suspenso.
Apesar de não ter comandado um treino coletivo nesta quinta, a tendência é que o time base de Ney Fraco tenha: Vanderlei; Ângelo, Jéci, Pereira e Triguinho; Andrade, Léo Gago, Rafinha, Dudu; Marcos Aurélio e Betinho.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura