Um dos remanescentes do grupo do Santos que conquistou o bicampeonato brasileiro nos anos de 2002 e 2004, o lateral-esquerdo Léo não vê a hora de se reencontrar com Robinho. O ataque, que está em baixa no Manchester City (ING), articula o seu retorno ao Santos, o que poderá ser oficialmente confirmado nesta segunda-feira. E o camisa 3 fez questão de ressaltar: se Robinho chegar, os rivais terão problemas.
"Eu quero ver segurar esse time. É Robinho, Neymar, Paulo Henrique, Wesley. É muita qualidade e isso será ruim para os adversários. A gente vai se matar lá atrás para defender enquanto eles darão show lá na frente, como aquele time que venceu em 2002 e 2004. Eu não vejo a hora dele voltar. Estou de braços abertos para receber o meu parceiro. Faremos muitas palhaçadas no CT", lembrou o lateral-esquerdo. Experiente, Léo deixou claro que a chegada de Robinho não vai promover ciúmes no elenco. Isso porque, quando assumiu, o presidente Luis Alvaro Oliveira implantou uma filosofia de controle de gastos. Ele estipulou um teto salarial e renegociou os vencimentos do lateral-esquerdo e de Fábio Costa. Rodrigo Souto, que não aceitou, se transferiu para o São Paulo. Certamente, Robinho, se vier para o Santos, chegará ganhando mais. Léo não se preocupa.
"Isso não tem nada a ver. O Robinho é um astro internacional. Eu sei do meu valor e está tudo certo em relação a isso", ressaltou o jogador.
O técnico Dorival Júnior, quando questionado sobre o assunto, também mostrou muita tranqüilidade.
"Isso realmente não me preocupa. Não tenho problema algum. Se ele ganha o que ganha, é porque merece. Quem não ganha, quando atingir o nível do Robinho, vai ganhar", concluiu.
- Robinho diz estar 90% certo com o Santos
- Reunião realizada na Inglaterra deixa Robinho com um pé no Santos
- Robinho despede-se do Manchester City com gol e vitória
- Presidente do Santos revela reunião com City e avisa: "Robinho quer arrebentar"
- Robinho anuncia saída do City e fala em voltar ao Santos
- Robinho faz último jogo pelo Manchester City neste domingo, diz jornal
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião