Novo reforço do Atlético-MG, o atacante Leonardo chegou ao clube empolgado com a possibilidade de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. "Sou um cara privilegiado porque vim para um time que está lutando para ser campeão. Estou muito motivado e vou trabalhar bastante para quando surgir a oportunidade", disse o ex-jogador do Coritiba, que ocupa apenas a 15.ª colocação.
Leonardo assinou contrato por três anos com o Galo e chega para compensar a saída de André, cedido por empréstimo ao Santos. Ele deve ser reserva imediato do centroavante Jô, mas garante que pode desempenhar outras funções no setor ofensivo. "Sou centroavante, mas também gosto de sair um pouco da área e fazer a função de segundo atacante", comentou.
Após a apresentação de Leonardo, a diretoria atleticana trabalha para regularizar o contrato do jogador. Ele se diz em condições de enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (29), em Belo Horizonte, pela 20.ª rodada.
"Estou à disposição", afirmou o atacante. Ele não atua desde a derrota do Alviverde por 2 a 1 para o Corinthians, no dia 12. Foi a sexta partida dele pelo clube paranaense, limite para possíveis transferências. Logo em seguida teve uma providencial lesão na coxa enquanto eram feitas as negociações.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião