
O brasileiro Leonardo de Deus ficou na 13ª colocação na semifinal dos 200 costas e não conseguiu passar para a final, nesta quarta-feira (1).
O brasileiro, que nadou na raia oito, ficou em 7º lugar na sua bateria com o tempo de 1min58s14. "Melhorei o meu tempo em relação a manhã, mas não deu. É a minha primeira olimpíada, então deu pra pegar experiência e eu aprendi bastante" declarou o brasileiro após a prova para o canal SporTV.
O americano Ryan Lochte, favorito para levar a prova, se classificou para a final com o 2º tempo melhor tempo, atrás apenas do compatriota Tyler Clary.
Outros resultados e recordes
Nos 200m peito masculino, O húngaro Daniel Gyurta bateu o recorde mundial com o tempo de 2min07s28, seguido do britânico Michael Jamieson e do japonês Ryo Tateishi. O ex-campeão Kosuke Kitajima ficou apenas em 4º lugar. Outro recorde mundial batido foi na semifinal dos 200m peito, com a americana Rebecca Soni fazendo o tempo de 2min20s00.
Nos 200m borboleta feminino, a chinesa Jiao Liuyang bateu o recorde olímpico com o tempo de 2min04s06, com a espanhola Mireia Belmonte Garcia com a prata e a japonesa Natsumo Hoshi com o bronze. No revezamento 4x200m livres feminino, o time americano bateu o recorde olímpico com o tempo de 7min42s92 , seguido da Austrália e França.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento
Deixe sua opinião