O técnico Leonardo, do Milan, saiu em defesa de Ronaldinho Gaúcho e criticou duramente a imprensa italiana. O comandante rossonero disse não acreditar nas notícias sobre supostas noitadas do compatriota na semana que antecedeu o clássico diante do Inter de Milão, há duas semanas.
"Eu não estou zangado, mas gostaria de dizer que a regra básica na reportagens é mostrar evidências e documentos comprovando o que se escreve. Pessoalmente, não vi nenhuma imagem que mostrasse o que se falou ao longo da semana sobre Ronaldinho. Eu acredito no meu jogador, tenho uma excelente relação com ele e conheço-o muito bem", afirmou Leonardo, em declarações publicadas pelo jornal "La Gazzetta Dello Sport".
"Ele vem treinando muito bem em Milanello (CT do Milan) e faz tudo que eu peço. Ronaldinho me diz tudo que faz e aonde vai, por isso estou muito desapontado com todas essas notícias", completou o treinador brasileiro.
Leonardo anunciou a lista dos jogadores relacionados para o duelo contra o Bologna, no domingo, pelo Campeonato Italiano. O brasileiro Mancini, contratado por empréstimo junto ao Internazionale, foi chamado (confira todos os nomes abaixo).
Relacionados:
Abbiati, Dida, Roma, Abate, Antonini, Bonera, Favalli, Jankulovski, Kaladze, Thiago Silva, Ambrosini, Beckham, Flamini, Gattuso, Pirlo, Seedorf, Borriello, Huntelaar, Inzaghi, Mancini, Ronaldinho.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano