A campanha ruim do Milan no Campeonato Italiano começa a deixar o treinador Leonardo em situação delicada no clube. Mas o brasileiro não parece incomodado. Nesta terça-feira, ele afirmou que não se preocupa com os questionamentos sobre seu trabalho.
"O treinador é sempre questionado, mas para mim esta é a coisa menos importante. Portanto, não me preocupo", disse o ex-lateral-esquerdo de Flamengo, São Paulo, seleção brasileira e do próprio clube italiano.
O Milan é apenas o 11º colocado no campeonato nacional, com oito pontos ganhos após seis rodadas - são duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Mas para Leonardo, a pressão pode diminuir em caso de bom resultado contra o Zurique, na quarta-feira, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.
"Até agora temos uma temporada de altos e baixos, e ganhar do Zurique é muito importante. Em períodos como este, cada jogo pode dar uma virada no clima do clube", afirmou o treinador. Em sua estreia na Liga dos Campeões, o Milan venceu o Olympique de Marselha, fora de casa, por 2 a 1.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião