Ciente que deve cair na classificação do Brasileirão com a rodada desta quarta-feira e focado na partida do fim de semana frente ao São Caetano, o Paraná Clube trabalhou nesta quarta em dois períodos na Vila Capanema. O técnico Caio Júnior confirmou os retornos do goleiro Flávio e do volante Batista, que cumpriram suspensão contra o Santos, além da manutenção de Pierre no meio-campo. A única dúvida é o atacante Leonardo, que levou uma pancada no último jogo e pode desfalcar o Tricolor. Se ele não atuar, Cristiano, Zumbi e Jeffe podem entrar.
Se dentro de campo há um clima de tranqüilidade, fora dele a tensão é um pouco maior. Isto porque o Paraná corre o risco de perder o mando de campo por conta de uma bergamota também chamada de mimosa e mexerica atirada no gramado do Pinheirão na vitória sobre o Cruzeiro, no dia 22 de julho. O julgamento do processo acontece na noite desta quarta-feira na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O advogado que defende o Tricolor, Domingos Moro, deve pedir a absolvição do clube, já que o torcedor que arremessou a fruta no campo foi detido e todos os procedimentos de praxe nesses casos foram feitos.
Independente do resultado do julgamento, o jogo contra o São Caetano está confirmado para o Estádio Pinheirão, já que, se punido, não haveria tempo hábil para a remarcação do jogo.
Deixe sua opinião