Os jogadores do Paraná comemoraram muito a vitória sobre a Adap pelo placar de 3 a 0. Por vezes criticado, o atacante Leonardo buscou a sua redenção e marcou dois gols no jogo deste domingo.

CARREGANDO :)

"A gente vinha conversando que desde o começo do campeonato o pessoal criticava o esquema com apenas um atacante. Mas o esquema foi se encaixando e a bola agora chega com freqüência na frente. Estou feliz por fazer os gols, e fiz quatro nas últimas partidas, e ajudar o time para dar o título ao torcedor", disse Leonardo.

Com a confiança da diretoria, o jogador foi aos poucos ganhando seu espaço no time paranista. "Eu fico feliz porque fiquei quase um ano parado e sofri muito com criticas. Por isso agradeço ao Vavá (Durval de Lara Ribeiro, diretor do Paraná) que me deu confiança para chegar até aqui. Agradeço a diretoria e vamos conquistar o titulo dar de presente a eles também".

Publicidade

O capitão Beto, um dos melhores do time no campeonato, destacou a união do grupo. "Creio que o grupo demonstrou, dentro e fora de campo, a união que tem. Passamos por dificuldade e conseguimos supera-las. Espero que possamos repetir a atuação de hoje lá em Curitiba para conquistarmos nosso sonho", completou.

Adap 0 x 3 Paraná

Paraná goleia e fica a um passo do título estadual

Lance-a-lance: confira como foi a vitória do Paraná sobre a Adap

Não perca! Um show de imagens da vitória Tricolor

Publicidade

Gilberto Pereira culpa arbitragem, mas reconhece derrota

Barbieri mantém o discurso da humildade e do trabalho

Prof.º Miranda se emociona com "chegada" do título