O atacante Leonardo e o meia Maicosuel são os personagens da vez nas especulações de transferências. Ontem, a dupla surgiu como possível contratada do Flamengo para 2007. Novamente a hipótese foi rejeitada pelo presidente tricolor, José Carlos de Miranda, que só pretende falar de negociações após o término do Brasileiro.
"Nenhum nome e nenhuma proposta nos interessa no momento. Ninguém do clube está autorizado a falar sobre negociações antes dos dois jogos contra São Caetano e São Paulo", afirma o dirigente.
Miranda está no Rio de Janeiro desde a manhã de ontem. Entretanto, o dirigente garante que a viagem não tem nada a ver com Leonardo e Maicosuel. "Vim cumprimentar o Eurico Miranda pela vitória nas eleições do Vasco e dar apoio ao Márcio Braga no pleito do Flamengo", disse.
Leonardo tem seus direitos federativos partilhados entre o Vitória, o grupo mineiro Energil C e o fundo de investimentos ligado ao Paraná, com quem mantém contrato até 2009. Já Maicosuel pertence à LA Sports, que também é acionista do fundo.
"Recebemos alguns telefonemas, mas respondemos que antes do fim do campeonato não há conversa", revela Luiz Alberto Filho, sócio da LA. "Eles (Leonardo e Maicosuel) só saem do clube vendidos", afirma, sobre a possibilidade de um empréstimo ao Rubro-Negro carioca.
A respeito da chegada de reforços para 2007, dois jogadores cogitados são os atacantes Wellington Amorim, do Marília, e Wando, do Cruzeiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião