Um dos principais destaque do time na vitória do Coritiba sobre o Flamengo, o atacante Leonardo exaltou a força do elenco alviverde. O camisa 9, que disputava a posição para o jogo com Bill, vê a ausência de estrelas como fundamental para o sucesso do time.
Fazendo jus à escolha do treinador, que optou por colocá-lo desde o início, Leonardo abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. "O Coritiba não tem estrelas, jogadores conhecidos nacionalmente. Temos um bom elenco", comentou.
Em uma auto-avaliação, Leonardo aprovou sua atuação contra o Flamengo. "Estou feliz porque estou em um bom momento e tenho a confiança da equipe", destacou Leonardo, que falou também sobre o gol. "Durante os treinos da quinta-feira [10] fizemos uma jogada parecida. Hoje [domingo] me posicionei bem e a chance aconteceu".
Sobre a possibilidade de o Coritiba conquistar uma vaga na Libertadores de 2012, o atacante admitiu que o próximo jogo da equipe contra o Atlético-MG, na quinta-feira (17), será de suma importância. "É uma decisão. Se vencermos, vamos sentir mais o gosto da Libertadores".
A vitória do Coritiba sobre o Flamengo - o segundo gol no 2 a 0 foi de Maranhão - deixou o Coxa com 51 pontos. O jogo contra o Atlético-MG será fora de casa.
Governo recua e revoga ato da Receita Federal sobre fiscalização do Pix
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Trump avalia impor tarifas contra Brasil e outros países que praticam guerra jurídica a favor da esquerda
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns