O técnico brasileiro Leonardo desmentiu os rumores divulgados nesta sexta-feira pela imprensa italiana que apontavam sua saída do Milan. Em comunicado oficial, ele disse não ter "fundamento" a notícia de que teria rescindido o contrato com o clube italiano, que vai até 2011.
Enquanto isso, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, também tratou de garantir a permanência do treinador brasileiro. "Leonardo é jovem e um bom técnico. Ele tem dois anos de contrato e ficará conosco", afirmou o poderoso dirigente do clube italiano.
Segundo os rumores veiculados pela imprensa italiana, Leonardo estaria rompendo o contrato com o Milan para voltar a trabalhar no Brasil, onde assumiria o lugar de Dunga como técnico da seleção brasileira após a disputa da Copa do Mundo na África do Sul.
Em sua primeira temporada como treinador, Leonardo não conseguiu avançar com o Milan na Liga dos Campeões da Europa, mas está na briga pelo título do Campeonato Italiano. Faltando cinco rodadas, o time está com 64 pontos e ocupa a terceira colocação.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião