O Corinthians confirmou nesta sexta-feira que o volante Ralf vai desfalcar a equipe na partida contra o Ceará, sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o empate por 1 a 1 com o Botafogo, quarta-feira, no Pacaembu, e já foi vetado pelo departamento médico. A previsão é de que ele fique 30 dias afastado dos gramados.
Ralf precisou ser substituído durante a partida, que marcava o seu retorno ao Corinthians. O meio-campista havia sofrido a mesma lesão na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em 11 de setembro, e desfalcou a equipe nos jogos contra Fluminense, Grêmio Prudente, Santos e Internacional.
Além de Ralf, o Corinthians terá outro desfalque no meio-de-campo, já que Elias recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo e vai cumprir suspensão automática. Assim, o volante Paulinho será titular, assim como Jucilei e Bruno César. Edu, Moacir, Boquita e Danilo são as outras opções para a vaga disponível. Dentinho, recuperado de uma lesão muscular, também pode ser escalado, se Adílson Batista optar por usar uma equipe com três atacantes.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião