O Corinthians confirmou nesta sexta-feira que o volante Ralf vai desfalcar a equipe na partida contra o Ceará, sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o empate por 1 a 1 com o Botafogo, quarta-feira, no Pacaembu, e já foi vetado pelo departamento médico. A previsão é de que ele fique 30 dias afastado dos gramados.
Ralf precisou ser substituído durante a partida, que marcava o seu retorno ao Corinthians. O meio-campista havia sofrido a mesma lesão na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em 11 de setembro, e desfalcou a equipe nos jogos contra Fluminense, Grêmio Prudente, Santos e Internacional.
Além de Ralf, o Corinthians terá outro desfalque no meio-de-campo, já que Elias recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo e vai cumprir suspensão automática. Assim, o volante Paulinho será titular, assim como Jucilei e Bruno César. Edu, Moacir, Boquita e Danilo são as outras opções para a vaga disponível. Dentinho, recuperado de uma lesão muscular, também pode ser escalado, se Adílson Batista optar por usar uma equipe com três atacantes.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”