• Carregando...

O fantasma das contusões a poucos meses da Copa do Mundo voltou a assombrar a seleção brasileira na abertura do mata-mata da Liga dos Campeões, ontem. O goleiro Dida, titular da equipe de Carlos Alberto Parreira e do Milan, sofreu uma contusão no tornozelo direito no segundo tempo da partida entre seu time e o Bayern de Munique, na Alemanha. O jogo terminou empatado por 1 a 1, gols de Ballack (Bayern) e Schevchenko (Milan).

Hoje, Dida será melhor examinado pelo departamento médico do time italiano, tornando possível uma previsão sobre a gravidade da lesão. É provável que ele seja cortado do amistoso contra a Rússia, na próxima quarta-feira, em Moscou.

Há duas semanas, o lateral-direito Cafu, também do Milan, machucou o joelho esquerdo e teve de ser operado. Vai ficar 30 dias fora dos gramados. Coincidentemente, além de companheiros de clube, os dois jogadores estão entre os mais criticados do time-base de Parreira.

Nos outros jogos de ontem, destaque para a vitória do Arsenal sobre o Real Madrid, por 1 a 0, no Santiago Bernabéu. O gol foi marcado pelo francês Henry.

Em Lisboa, o zagueiro brasileiro Luisão fez o gol da vitória do Benfica sobre o Liverpool, atual campeão europeu. Em Eindhoven, outro brasileiro, Juninho Pernambucano, marcou o gol do Lyon no 1 a 0 sobre o PSV.

Mais quatro jogos encerram, hoje, a primeira série dos confrontos de oitavas-de-final. O grande destaque é duelo entre Chelsea e Barcelona, em Londres. No ano passado, os ingleses eliminaram o time de Ronaldinho Gaúcho nesta mesma fase do torneio.

Em Amsterdã, a Inter de Milão, dos brasileiros Adriano e Júlio César, enfrenta o Ajax. Werder Bremen x Juventus, na Alemanha, e Rangers x Villarreal, na Escócia, completam a rodada.

Chelsea x Barcelona, às 16h45, na Band e ESPN; Ajax x Inter de Milão, às 16h45, na ESPN Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]