Depois de negociar o volante João Paulo com o futebol japonês, o Tricolor busca reforçar o setor de meio de campo. Uma das opções seria Serginho Catarinense, destaque do Operário no Paranaense de 2010. No entanto, problemas de multa rescisória e lesões acabaram inviabilizando a vinda do jogador, por enquanto. Além disso, o técnico Marcelo Oliveira teria requisitado um jogador pronto para jogar, o que não era o caso de Serginho que volta de lesão. "Se não acertar com Serginho, vai acertar com outro", disse o vice-presidente paranista, Aramis Tissot, em entrevista à rádio Banda B.
Enquanto isso, Fernando Gabriel, que estava no Mogi-Mirim fará um período de testes na Vila Capanema. O jogador tem como procurador Marcos Amaral, parceiro do Paraná.
Marcelo Oliveira faz treinos secretos para o clássico
Toda precaução é pouca quando se trata de um clássico. Por isso, o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, avisou que, a partir desta quarta-feira (4), fará três treinos secretos até o jogo de sábado, às 16h10, diante do Coritiba, pela Série B. A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema lance a lance.
Irineu e Luiz Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. Alessandro Lopes e Diego Correia devem ser as novidades na zaga paranista. "Ataque do Coritiba é muito rápido. A gente não pode dar espaço para o Marcos Aurélio e Rafinha. Mas o técnico Marcelo Oliveira vai conversar com a gente e acertar tudo para a partida de sábado", garantiu o zagueiro Alessandro Lopes, em entrevista à rádio Transamérica.
Já no Coritiba, a assessoria de imprensa do clube informou que o técnico Ney Franco não tem a intenção de realizar treino secreto.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião