
O meia Andres Iniesta sofreu uma lesão muscular na perna direita e irá desfalcar o Barcelona pelo período de 10 a 15 dias. Com isso, o jogador não poderá participar da estreia da equipe na fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Spartak Moscou, na próxima quarta-feira (19), no Estádio Camp Nou.
O Barcelona informou nesta quarta-feira (12) que Iniesta, eleito no fim do mês passado pela Uefa o melhor jogador da Europa na temporada 2011/2012, se machucou durante o jogo em que a Espanha derrotou a Geórgia por 1 a 0, na última terça, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Lesionado, Iniesta já começará a desfalcar o time catalão neste sábado, no duelo diante do Getafe, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Após três rodadas, a equipe comandada por Tito Vilanova lidera a competição de forma isolada, com três vitórias em três jogos, e tem cinco pontos de vantagem sobre o Real Madrid, atual campeão e nono colocado da tabela.
Na nota em que confirmou a lesão sofrida por Iniesta, o Barcelona também revelou que o lateral-esquerdo Jordi Alba está gripado e será reavaliado na próxima sexta-feira, quando poderá ou não ficar à disposição para o confronto de sábado. Assim como Iniesta, ele foi titular da Espanha no duelo com a Geórgia e acabou ficando fora do treinamento realizado nesta quarta pelo time catalão.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião