O português Cristiano Ronaldo foi o grande desfalque do treino desta terça-feira (29) pela manhã no Real Madrid. Ele ficou de fora da atividade por conta de uma contusão no tornozelo esquerdo, sofrida na goleada aplicada diante do Atlético de Madrid, por 4 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.
Cristiano Ronaldo tomou uma dura entrada do zagueiro colombiano Perea e acabou sofrendo uma lesão de grau um no tornozelo. Apesar de confirmar a contusão, o Real não anunciou o tempo que o jogador ficará afastado. Depois de defender o Real no sábado, o astro português esteve em Londres para acompanhar a final do ATP Finals, vencida por Roger Federer diante de Jo-Wilfried Tsonga, no último domingo.
Por outro lado, o técnico José Mourinho teve uma boa notícia nesta terça. O brasileiro Kaká se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, que o mantém afastado dos gramados há um mês, e participou normalmente do treinamento físico junto com seus companheiros. Outro que treinou com o grupo foi o lateral Arbeloa, recuperado de uma contusão muscular na perna esquerda.
Líder disparado do Campeonato Espanhol, com seis pontos de vantagem sobre o Barcelona, o Real Madrid volta a campo pela competição no próximo sábado, contra o Sporting Gijón, fora de casa, pela 15.ª rodada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião