Após reclamar de um desconforto muscular, o meia Dátolo foi vetado nesta terça-feira (28) pelo departamento médico do Inter e irá desfalcar o time no duelo desta quarta, diante do Coritiba, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
O jogador argentino não foi titular no clássico contra o Grêmio, no último domingo, no Beira-Rio, mas entrou na equipe comandada por Fernandão no decorrer do segundo tempo. Com isso, era esperada pela sua presença pelo menos no banco diante da equipe paranaense, mas acabou sendo confirmado como desfalque.
Na manhã desta terça, Fernandão comandado um treino tático no qual definiu a equipe titular que pegará o Coritiba. Se não terá Dátolo, o treinador contará com o retorno do volante Elton, recuperado de entorse no tornozelo direito. Ele reassumirá o posto de titular e deverá formar o meio-campo com Ygor, Guiñazu e Fred.
Além de Dátolo, o Inter não terá à disposição nesta quarta o atacante Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia D'Alessandro, que segue em fase de recondicionamento físico depois de ficar afastado da equipe por causa de lesão.
Desta forma, Fernandão deve mandar a campo em Curitiba a seguinte formação titular: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Leandro Damião e Forlán. Como este provável time, o Inter tentará encerrar um sequência de três partidas sem vitórias no Brasileirão.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião