O empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, quinta-feira, trouxe problemas para o técnico Cristóvão Borges. Eder Luís saiu de campo lesionado e foi vetado da partida contra o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Também com dores, Fagner virou dúvida e pode se tornar outro desfalque para o final de semana.
Eder sentiu uma fisgada na coxa esquerda e Fagner sofreu um trauma no quadril. Caso ambos não possam atuar, o treinador terá dificuldades para compor o lado direito, que tem sido a grande força da equipe em sua boa fase.
"Na hora ficamos preocupados com o Eder, mas pelo que avaliamos de momento não passa de uma fisgada leve. Ele está fora para domingo (amanhã), mas não chega a preocupar para o jogo do Corinthians. Teremos quase 10 dias e ele estará bem até lá. Não foi nada grave", avaliou Alexandre Campelo, médico do Vasco.
Para o jogo deste domingo, o treinador não poderá escalar Bernardo no lugar de Eder, como fez durante a partida de quinta. Com vínculo contratual com o Cruzeiro, o jovem meia não poderá entrar em campo. Assim, Leandro é a opção mais provável.
Depois de cumprir suspensão contra os goianos, o zagueiro Dedé, mais uma vez convocado para a seleção, forma a dupla de zaga com Renato Silva.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião