• Carregando...

O meia Gilberto está mesmo fora da partida contra o Grêmio, neste domingo. Com uma tendinite no tendão de Aquiles desde o início da semana, o jogador do Cruzeiro passou por exames que revelaram uma nova contusão muscular na panturrilha esquerda, sofrida próxima ao local da lesão anterior durante a derrota para o Fluminense, na quinta-feira (22).

O tempo de recuperação, segundo contou neste sábado o médico do Cruzeiro, Octacílio da Matta, será de até 12 dias. "O Gilberto está com uma lesão num músculo chamado sóleo, da panturrilha da perna esquerda. É uma lesão que a gente graduou como leve. Não tem aquele estiramento clássico com lesão das fibras, mas tem um edema acentuado", contou o médico.

Com a ausência do armador, Pedro Ken e Reina disputam uma vaga entre os titulares. O técnico Cuca também não poderá contar com o zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista, ambos suspensos. Wellington e Robert, assim, devem iniciar jogando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]