O Internacional informou na manhã desta terça-feira (7) que o volante Glaydson está fora do Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 8 e 18 de dezembro, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes. O atleta não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular e, assim, acabou cortado da lista de jogadores relacionados.
Em fase final de recuperação, Glaydson já não havia treinado na segunda-feira, mas existia a expectativa de que ele participasse da atividade desta terça, véspera da viagem para Abu Dabi. Mas como a contusão não melhorou, ele foi cortado pela comissão técnica. O jogador era o reserva imediato para o meio-campo e para a lateral-direita.
Com a ausência de Glaydson, o Internacional informou que está realizando os trâmites necessários para a inscrição do meia Eduardo Sasha, de apenas 18 anos. Ele já treinou com o restante do elenco nesta terça-feira.
Este é o segundo jogador que o Internacional perde por contusão para o Mundial. Com uma lesão no pé, o atacante Ilan já havia sido cortado antes mesmo da divulgação da lista final de jogadores relacionados.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião