A Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) revelou nesta quinta-feira (11) que o meia Frank Lampard está fora da partida da seleção nacional contra San Marino, nesta sexta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O jogador do Chelsea não se recuperou de uma lesão no joelho e será liberado para fazer tratamento em seu clube.
Ainda de acordo com a entidade, no entanto, Lampard está confirmado para o confronto diante da Polônia, na próxima terça-feira, considerado um jogo muito mais difícil e importante para as pretensões inglesas no Grupo H das Eliminatórias.
A expectativa era de que Lampard fosse inclusive capitão da Inglaterra diante de San Marino, substituindo Steven Gerrard, que está suspenso. Com seu corte, a braçadeira deverá ser disputada pelo goleiro Joe Hart e o atacante Wayne Rooney, que deve ser um pouco recuado e atuar no meio de campo para suprir as ausências da equipe.
A FA ainda confirmou nesta quinta mais um desfalque da seleção, mas este deverá ser menos sentido. Resfriado, o lateral-esquerdo Bertrand, também do Chelsea, não entrará em campo sexta-feira. O jogador, no entanto, não é titular da posição, que será ocupada por Ashley Cole.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula