Ainda não será desta vez que Asafa Powell, Usain Bolt e Tyson Gay duelarão novamente nas pistas. Com uma pequena lesão muscular na virilha, Powell informou na noite de quarta-feira que desistiu de disputar os 100 metros na etapa de Estocolmo da Diamond League, na sexta-feira.
Maiores velocistas da atualidade, os três não se enfrentam desde o Mundial do ano passado - Bolt venceu, Gay ficou em segundo e Powell em terceiro. O tão aguardado encontro ocorreria novamente nesta sexta-feira, mas a desistência do jamaicano adiou o embate.
"Estou absolutamente chateado", informou Powell em seu site oficial. "Estava muito ansioso para a disputa contra Usain e Tyson. Desde o início do ano, esta era a corrida que eu estava esperando. É muito decepcionante, porque queria ir lá e competir contra os dois".
Para o recordista mundial Usain Bolt, a ausência de seu compatriota precisa ser lamentada. "É triste, porque as pessoas realmente queriam ver os três em uma mesma disputa. Mas ainda será uma boa corrida", prometeu o jamaicano.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano