O zagueiro David Luiz e o goleiro reserva Marcelo Grohe foram dispensados pela seleção brasileira na manhã deste sábado. Ambos foram cortados da equipe por contusão. A CBF informou que nenhum jogador será chamado para suprir as duas ausências.
David Luiz sofreu uma contusão no joelho esquerdo durante a partida contra o Chile, na quinta-feira, em Santiago, na abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele se machucou sozinho e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo por Marquinhos, que deve herdar a vaga na terça-feira contra a Venezuela, em Fortaleza.
O defensor foi submetido a exames na noite de sexta-feira em um hospital de Fortaleza. Foi constatada a impossibilidade de rápida recuperação do atleta. Grohe, que também passou por exames, machucou-se no ombro durante um treinamento realizado em Santiago.
Sem os dois, a seleção treina em Fortaleza. A atividade será no estádio Presidente Vargas. A partida contra a Venezuela está marcada para as 22 horas desta terça, na Arena Castelão.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião