Além de brigar contra o rebaixamento, o Paraná Clube enfrenta outro sério problema nesta reta final de Campeonato Brasileiro: as contusões. Nos últimos 30 dias, o time perdeu nove jogadores por lesão, algumas bastante sérias. Foi este o caso dos volantes Beto e Rafael Muçamba, e ambos voltam apenas em 2008.
Leia também: Depois de dois meses, Paraná revive seqüência de jogos sem derrota
O primeiro sofreu um pequeno traumatismo craniano na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense e não joga mais neste ano. Já Muçamba rompeu os ligamentos do joelho esquerdo na derrota diante do América-RN em Natal por 3 a 2 mesma contusão do lateral-esquerdo Adriano Bahia. O ala, que estava emprestado, acabou devolvido ao Mirassol-SP.
Outro que deixou o Paraná foi o meia Rodrigo Beckham, que chegou como reforço, mas só jogou duas partidas e acertou a sua saída na semana passada. Para alívio do técnico Saulo de Freitas, os demais contundidos devem deixar o departamento médico paranista nos próximos dias.
O goleiro Flávio, os zagueiros Daniel Marques e Luís Henrique, o lateral-direito Alex e o atacante Vinícius Pacheco ainda não têm previsão de liberação, porém a chance de todos participarem de mais algum jogo do Paraná neste Brasileirão é boa.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião